Autismo E Mulheres Que Inspiram

Entre outros importantes visitantes, o Stand do Projeto Autismo Na Escola contou com a visita especial do Dr. Enã Rezende que está em pré lancamento de sua primeira obra literária, o livro: “ExpressaMENTE”

O Projeto Autismo na Escola participou com muita honra, nos dias 4,5 e 6 de março, no Rondon Plaza Shopping da cidade de Rondonópolis-MT, da Expo Mulheres que Inspiram. O evento contou com muitas outras participantes, rodadas e painéis de discussões, evidenciando para além de todo um trabalho pautado em muitos nãos e desafios, a magnitude por trás de importantes conquistas quando ela acontece pelas mãos de mulheres determinadas a realizar grandes transformações. O Projeto Autismo na Escola é um incontestável e admirável exemplo disso, exemplo de amor, de muita coragem, de um propósito impulsionado pela fonte divina que gera a força matriz da alma feminina quando ela abriga no seu íntimo o poder da essência materna, seja na sua capacidade de conquistar importantes objetivos, seja na sua capacidade em resistir e resistir… quantas vezes for necessário, sem perder a esperança de alcançá-los.

Dra. Érica Rezende Barbiere e seu esposo Célio Luciano Barbiere, um casal que se inspira no amor por seus filhos e se fortalecem em Deus.

Por Lucília Reale (redatora do site projetoautismonaescola)