Palestras do Projeto para o dia 04/10/2019 – Sexta-Feira

Amanhã, sexta-feira, o Projeto Autismo na Escola estará falando sobre o Autismo e a Lei de Prioridade, nos seguintes locais:

*No Auditório do Ganha Tempo MT, das 8h às 10h

*No Auditório do Hospital Unimed de Rondonópolis/MT, das 16h às 20h

O Projeto Autismo na Escola, hoje, se amplifica e se multiplica devido a necessidade e a busca em se conhecer e incluir o autista na sociedade como um todo. Tanto o interesse como a procura por informações sobre o TEA tem se espalhado e alcançado os mais diversos segmentos sociais, para além dos portões das escolas. Isto é, de fato, algo de valor imensurável no que se refere a transformação de certos paradigmas equivocados em compreensão, respeito e aceitação. Desta forma, o Projeto, gratuitamente e cheio de esperança,vem capacitando profissionais que trabalham em hospitais, postos de saúde, clínicas, comércios e órgãos públicos em geral, para que possam compreender o TEA, suas necessidades e desafios, e a partir disto, receber e atender melhor, o autista.

Se você se interessou e foi contagiado pelo amor incondicional que permeia este trabalho, entre em contato conosco. Ajude-nos a espalhar conhecimento, a florescer um Mundo mais justo, consciente, acolhedor e próspero, para todos nós, autistas ou não.

Por Lucília Reale, escritora que acredita na evolução da consciência humana através do conhecimento que não cessa, e redatora do site do Projeto Autismo na Escola